Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Agora é oficial: Valores remanescentes da URV serão pagos
Após negociação durante o início deste ano, a atual Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul conquistou uma grande vitória aos trabalhadores: o pagamento do valor remanescente da Unidade Real de Valor — URV, bem como os valores referentes aos juros da URV.
Metade do valor total será pago nos próximos 15 dias em duas parcelas. A outra metade ficará para ser negociado com a futura administração, não havendo previsão da data exata, com a possibilidade de ser paga no próximo ano.
Neste ano, o depósito da primeira parcela será efetuado no dia 28 de janeiro (quarta-feira) e liberada em conta na quinta-feira (29). E a outra parte no dia 4 de fevereiro e liberado em conta no dia 5 de fevereiro.
“Estamos muito contentes por termos conseguido essa vitória que atende grande parte dos trabalhadores do Poder Judiciário, inclusive, resgatando verbas de duas décadas atrás. Agora, vamos continuar reivindicando melhorias que atendam todos os servidores”, afirmou o presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis.
O vice-presidente, Leonardo Lacerda, ressaltou a vitória alcançada em tão pouco tempo diante da atual conjectura. “O sentimento de vitória por ter conquistado essa verba para os servidores é enorme por ter sido obtido numa situação adversa: início da gestão do Sindicato (pouco mais de duas semanas), iminente troca da administração do Tribunal de Justiça, bem como recente queda da arrecadação do Estado”, disse Leonardo.
É importante que cada servidor acompanhe o seu holerite para confirmar o pagamento das parcelas da URV. Qualquer dúvida entre em contato com Sindicato (67) 3382-5051.
Comentários (15)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Jandira Anselmo
Boa tarde gostaria de saber sobre o pagamento da urv do mês de agosto que até agora não caiu?
24/08/2015 | 5:31 PMNEUZA FRANCK
Gostaria de saber ,quando esse beneficio ou decisão da justiça referente ao pagamento da URV, vai se estender ou ser contemplado para outros servidores públicos que não sejam só da justiça.
04/03/2015 | 5:49 PMmarly schroder
gostaria de saber como faço para receber a urv, pois recebi o pagamento do primeiro pagamento da mesma na epoca eu trabalha no tribunal de justiça e inclusive era associada do sindijus e so perguntar para o alex que trabalha ai com voces que ele me conhece desde ja agradeço e espero uma resposta.
26/02/2015 | 9:52 PMjonas de arruda
parabens a nova diretoria chegou mostrando pra que venho hoje a gente chega no sindicato ja sente outro clima parabens fabiano e diretoria porque a gestao passada da licença vai foi a pior da historia do sindjus
05/02/2015 | 10:11 AMLuiza Helena Bom de Souza
Parabéns à atual Diretoria. Sucessos.
29/01/2015 | 2:55 PMVanda Lúcia da Silva Freitas
Gostaria de saber como vai ficar a situação de recebimento do pessoal que saiu do Poder Judiciário, que é o meu caso.
28/01/2015 | 12:20 PMDolores C. Primo
fiquei surpresa quando recebi a noticia pelo meu E-Mail: obrigada e, agradeço a nova diretoria, desejo sucessos ....
27/01/2015 | 9:46 PMAffonso Batistas de Almeida
Nós aposentados é que estamos de parabens. A atual diretoria que recebeu nosso voto, está mostrando a que veio. Aguardemos com serenidade mas com fir-meza, novas e alvissareiras notícias.
27/01/2015 | 9:18 PMAdelina Bazan Deniz
Fiquei muito feliz pela notícia, e, agradeço a nova diretoria, desejando sucessos nas novas conquistas.
27/01/2015 | 5:25 PMRoberval Fialho de Oliveira
Caros Amigos, Leonardo e Fabiano, esse é o caminho. Vocês provaram que não é preciso ficar de joelhos às direções do TJ para conseguir atender as reinvindicações dos Servidores. Vamos à luta. Juntos somos fortes!!!!
27/01/2015 | 2:50 PMjanira Mariola Rocha
Agora da para acreditar que seremos bem representados pelo Sindicato. Que essa nova DIRETORIA continue lutando pelos nossos direitos e quem sabe conseguiremos receber o nosso ATS (aumentos de salário e demais perdas). PARABÊNS!!!!
27/01/2015 | 2:04 PMDamares
Agradeço à nova direção e parabenizo pela conquista. Sucesso!!!!
27/01/2015 | 2:03 PMALDO EURÍPEDES DONIZETE
Quero aqui, agradecer à atual direção pela rapidez na divulgação das notícias bem como pela atenção dada no grupo de whattsapp. Quero também parabenizá-los pela capa do site que convida os servidores para se filiarem. Há muito não temos uma campanha de filiação no Sindicato. Boa sorte e sucesso e, o que puder fazer para ajudá-los, contem sempre comigo. A sorte, a competência e o sucesso de vocês da Direção Geral será também nosso sucesso.
27/01/2015 | 1:19 PMSINDIJUS-MS
Olá, Maria Cristina. O valor remanescente mais os juros que cada um tem para receber neste ano estão nos holerites que foram disponibilizados hoje (27/01) na intranet. Lembrando que essas duas parcelas que serão pagas nos próximos dias representam metade do crédito. A outra metade ainda será negociada. Qualquer dúvida entre em contato com Sindicato (67) 3382-5051.
27/01/2015 | 10:14 AMMaria cristina de Freitas Teixeira
Prezado Presidente Gostaria de saber o valor que eu tenho para receber desta parte remanescente da URV. Sem mais, desejo sucesso nesta nova administração. Maria Cristina de Freitas Teixeira - Aposentada do Tribunal.
27/01/2015 | 10:04 AM