Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Após solicitação do SINDIJUS-MS, deputado Rinaldo se compromete a conversar com secretário da Saúde para incluir oficiais de Justiça em grupo prioritário da vacina da Covid-19
Na manhã desta quarta-feira (19), o diretor-tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, se reuniu com o deputado estadual, Professor Rinaldo Modesto, sobre a possibilidade de inclusão dos oficiais de Justiça e servidores dos cartórios do Poder Judiciário como grupo prioritário da vacina da Covid-19
Fabiano Reis evidenciou a necessidade devido à exposição dos servidores durante a execução de mandados, que não pararam de trabalhar durante a pandemia e têm contato direto com a população. Além disso, recentemente, o SINDIJUS-MS tem recebido a informação de que vários oficiais de justiça tiveram teste positivo para a covid-19.
Dessa forma, o deputado se comprometeu a conversar com o secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, para que os servidores sejam incluídos na prioridade da campanha.
“O pleito é procedente e a gente entende perfeitamente o papel importante que o Oficial de Justiça faz de estar em contato diretor com as pessoas e entrando nas casas, se predispondo a contaminação desse vírus. Eu vou conversar com a Secretaria de Saúde do Estado para que eles sejam inseridos no grupo prioritário em relação a vacina”, disse Modesto.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.