Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção requer pagamento dos juros da URV aos trabalhadores do Poder Judiciário
A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na pessoa do presidente Fabiano Reis e o vice Leonardo Barros de Lacerda, compareceu na tarde desta quinta-feira (22) no Tribunal de Justiça (TJMS) para discutir sobre o pagamento da Unidade Real de Valor – URV.
Na ocasião foi protocolado requerimento solicitando o pagamento do valor remanescente do URV, bem como os valores referentes aos juros e demais verbas correlatas ao URV.
E ainda solicitou que o valor seja pago a vista ou em poucas parcelas com valores maiores, a fim de atender melhor às necessidades financeiras dos servidores. Diferentemente do que o ocorreu no ano anterior, em que as parcelas foram pagas em aproximadamente R$ 600,00.
“Desde o início da nossa gestão estamos negociando para que os pleitos da categoria sejam atendidos. As pretensões da categoria são urgentes, por isso já adiantamos parte da negociação”, ressaltou Fabiano Reis.
Clique aqui para ver o requerimento na íntegra ou acesse:
http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/2061-urv-2015.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.