Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretor do SINDIJUS-MS acompanha obra de Ponta Porã
O diretor-tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Edison Lange Junior, esteve em Ponta Porã para visitar a construção da sede social da comarca. A visita ocorreu durante o recesso forense, no dia 27 de dezembro de 2016.
Na ocasião, além do diretor do SINDIJUS-MS, estiveram presentes o presidente da delegacia Augusto Cecílio Rodrigues e a tesoureira Leonilda Medina Dias.
Conforme o diretor, será acrescentado um fraldário no projeto para facilitar os filiados que tem filhos. “A alteração que teve até agora foi um fraldário que foi acrescentado”, disse Edison.
Projeto
Em junho de 2016, os diretores do SINDIJUS-MS juntamente à Delegacia Sindical de Ponta Porã apresentaram aos servidores da comarca o projeto da construção da sede social de Ponta Porã. Na ocasião, os filiados definiram por dividir a construção em duas etapas.
A primeira etapa da sede social será construída a churrasqueira, salão aberto, banheiros, e um escritório/depósito. Num segundo momento, será ampliado a parte superior, onde serão construídos dois apartamentos, formando para atender os filiados que passam por Ponta Porã. Além de uma piscina na área externa da sede.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.