Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Fabiano Reis concede entrevista para Rádio Difusora sobre Fim da Previdência e convida população para manifestação do dia 1º de abril
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) Fabiano Reis e também coordenador-geral do Fórum dos Servidores Públicos de MS, cedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (17), na Rádio Difusora, no programa apresentado pelo radialista B. de Paula, sobre o Fim da Previdência — Proposta de Emenda à Constituição PEC 287/2016.
Na ocasião, Fabiano convidou todos os servidores públicos e população para participarem da manifestação coletiva contra o Fim da Previdência, no dia 1º de abril (sábado) – Dia da Mentira, evento organizado juntamente ao Fórum dos Servidores Públicos de MS.
“No dia 1º de abril queremos conscientizar os demais servidores públicos, população e órgãos de imprensa sobre essa PEC 287 que de reforma não tem nada. Temos que unir e lutar por uma causa única: a retirada dessa PEC 287 que visa o Fim da Previdência!”, salientou o presidente do SINDIJUS-MS.
Assista a entrevista na íntegra pelo link: https://www.facebook.com/sindijusms/videos/vb.457992240899492/1465768763455163/?type=2&theater¬if_t=like¬if_id=1489763278480975
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.