Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Fabiano Reis concede entrevista para rádio sobre negociação salarial dos servidores e mobilização contra o Fim da Previdência
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) Fabiano Reis e também coordenador-geral do Fórum dos Servidores Públicos de MS, cedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (12), para a Rádio Difusora, no programa apresentado pelo radialista B. de Paula, sobre a negociação salarial dos servidores do judiciário e a mobilização contra o Fim da Previdência — Proposta de Emenda à Constituição PEC 287/2016, prevista para o dia 22 de abril (sábado).
“Estou aqui (como presidente do SINDIJUS-MS) para defender minha categoria, o que ela decidir, nós da direção comunicamos para a presidência do Tribunal. E o que ficou decidido neste momento foi aguardar até o início do próximo semestre para continuar a negociação”, ressaltou Fabiano Reis.
“Queremos negociar até chegar num denominador comum. Até porque não é o nosso objetivo fazer greve, não queremos prejudicar a população, mas a base entende que se não houver nenhum avanço até o segundo semestre, vamos ter que fazer paralisação. Estamos percorrendo o Estado, vamos mobilizar a categoria e deixar pronta para a continuidade da negociação no segundo semestre”, complementou o presidente do SINDIJUS-MS.
Fim da Previdência - “A Fenajud está organizando paralisação nacional no dia 28 de abril, nós, no Estado, estamos querendo fazer um movimento no dia 22 de abril juntamente aos demais sindicatos do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, queremos fazer panfletagem, conversar com a população, estamos fazendo esse trabalho de conscientização, será um movimento para alertar a todos sobre o Fim da previdência”, pontuou Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.