Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Plantão extraordinário prorrogado até 23 de agosto de 2020
O prazo do plantão extraordinário, que suspende o expediente presencial, foi prorrogado até o dia 23 de agosto de 2020 pela Portaria n.º 1.813, de 30 de julho de 2020, do presidente do TJMS, a ser publicada.
CLIQUE AQUI para ver a portaria ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/6553-portaria-prorrogacao-plantao-extraordinario.pdf
Desta forma, ainda não ocorrerá a retomada gradual do trabalho presencial pelos servidores que estão atuando em teletrabalho (home office), que poderia ocorrer nesta segunda-feira (03/08), sendo postergada por mais 20 dias, podendo ocorrer nova prorrogação em caso de não ser viável sob o ponto de vista da saúde.
Para o bem de todos os servidores, membros e população atendida o bom senso e razoabilidade prevaleceram. Durante o novo prazo de plantão extraordinário o Sindicato seguirá analisando os indicadores dos órgãos de saúde quanto ao nível de contágio e à ocupação de leitos hospitalares, a fim de garantir a proteção de todos.
Ainda permanecc a necessidade de melhorias extramente urgentes quanto às condições de trabalho atuais dos servidores que estejam exercendo suas atribuições presencialmente em casos excepcionais e urgentes durante o plantão e até mesmo em casos regulares como os oficiais de justiça, que foram indevidamente retirados do plantão extraordinário desde maio e colocados em altíssimo risco de contagio sem qualquer necessidade.
CLIQUE AQUI para acessar o pedido formulado pelo SINDIJUS requerendo a prorrogação do plantão extraordinário.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.