Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS dá continuidade à negociação com a presidência do TJ sobre pagamento remanescente da URV
Dando continuidade a reunião iniciada na semana passada, a Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) foi convocada na manhã desta segunda-feira (26) pela presidência do Tribunal de Justiça (TJMS) para discutir sobre pagamento do valor remanescente do URV, bem como os valores referentes aos juros e demais verbas correlatas ao URV.
A reunião teve a participação do presidente do Tribunal de Justiça, des. Paschoal Carmello Leandro, o juiz auxiliar da presidência Alexandre Antunes, e o presidente do Sindicato Fabiano Reis e o vice Leonardo Barros de Lacerda.
“Saímos otimistas da reunião confiantes de que poderá resultar no pagamento, possivelmente iniciando-se ainda neste mês, na gestão do desembargador Paschoal Carmello. Reiteramos que a categoria anseia pelo pagamento com valores mais expressivos, ao invés de ser diluído em diversas parcelas como ocorreu no ano anterior”, destacou o presidente Fabiano Reis.
Na última quinta-feira (22), o Sindicato adiantou as negociações e protocolou requerimento junto ao Tribunal de Justiça solicitando o pagamento dos valores remanescentes da URV. Para saber mais leia a notícia “Direção requer pagamento dos juros da URV aos trabalhadores do Poder Judiciário” e acesse na íntegra o requerimento.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.