Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS juntamente ao Fórum dos Servidores debatem sobre projeto da Previdência Complementar
Os coordenadores do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul — entidade na qual o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) faz parte da coordenação-geral — se reuniram na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Sindicato, onde deliberaram sobre o Projeto de Lei Complementar nº 08/2018 que visa a Previdência Complementar dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul.
Na reunião, foi debatido sobre as observações levantadas pelo presidente do SINDIJUS-MS, Leonardo Lacerda, que evidenciou pontos importantes do projeto. Foi então, que os coordenadores liberaram pela elaboração de ofício discordando do modo como foi encaminhado o Projeto sem qualquer debate prévio junto aos servidores e requerendo informações sobre a previdência estadual.
No ofício, foi solicitada ainda a suspensão imediata da tramitação do Projeto de Lei Complementar e a realização de Audiência Pública em caráter de urgência para debater o tema permitindo-se a ampla participação das entidades representativas dos servidores, das instituições públicas, autoridades e técnicos da área.
Na manhã desta sexta-feira (13), o presidente do SINDIJUS e os demais representantes sindicais vão protocolar o ofício.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.