Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS protocola Pedido de Providências no CNJ para regularização da Comissão de Gestão do Teletrabalho
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) protocolou, nesta quarta-feira (10), o Pedido de Providências junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) requerendo que seja concedida a liminar para determinar ao Tribunal de Justiça (TJMS) que proceda a regularização da Comissão de Gestão do Teletrabalho, determinada pelo art. 17, da Resolução 227/2016 do CNJ, com a nomeação de representante do Sindicato, bem como a designação imediata de reunião da referida comissão, onde deverá ser instituído calendário das futuras reuniões.
A Comissão é importante diante dos seus objetivos extremamente relevantes, como a análise de resultados apresentados pelas unidades participantes, em avaliações com periodicidade máxima semestral; A apresentação de relatórios anuais à Presidência do órgão, com descrição dos resultados auferidos; E a análise e deliberação sobre dúvidas e casos omissos, mesmo tendo decorrido mais de um ano da regulamentação e implantação do regime de teletrabalho no âmbito do TJ/MS.
CLIQUE AQUI para visualizar o documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5744-pedido-de-providencias-cnj-teletrabalho.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.