Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
24 de janeiro – Dia do Aposentado
A equipe do SINDIJUS-MS - Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul já encaminhou para os servidores aposentados do Tribunal de Justiça (TJMS) os brindes, em comemoração ao Dia do Aposentado – 24 de janeiro, por meio de correspondência ao endereço dos servidores. O brinde é um marcador de página personalizado juntamente a um cartão comemorativo.
A direção do Sindicato parabeniza o servidor aposentado e reconhece sua trajetória no Judiciário, pois sempre lutou por avanços e melhorias no TJMS. Agora, a diretoria do SINDIJUS-MS dá continuidade ao seu legado, atuando para conquistar benefícios à categoria que muito já fez pela biografia do Sindicato.
A preocupação do SINDIJUS é cada vez mais acolher o servidor aposentado, incentivando-o a fazer parte das atividades sindicais com mesmo espírito de luta do servidor ativo. Após a concessão da assistência médico-social (auxílio-saúde) aos inativos, mais uma vez, durante este ano de 2016, contamos com seu apoio para continuarmos prosseguindo.
Acompanhe e participe das atividades e mobilização do SINDIJUS-MS. Mais informações (67) 3382-5051
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.