Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
24 de janeiro: SINDIJUS-MS parabeniza servidores aposentados do Judiciário
No dia 24 de janeiro — Dia Nacional do Aposentado — a direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) homenageia todos os aposentados que muito fizeram pelo judiciário sul-mato-grossense.
O Sindicato reconhece a importância de seus aposentados e os valorizam pelas lutas conquistadas, fazendo com que o SINDIJUS-MS chegasse ao patamar que se encontra hoje, sendo umas das entidades sindicais mais atuantes e representativas do Estado.
Neste dia, a diretoria do SINDIJUS ressalta o compromisso de continuar lutando pelas causas dos aposentados e pela valorização dessa classe, além de parabenizar especialmente os aposentados filiados, que continuam unidos na defesa dos direitos coletivos
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Doralice Alves Barbosa
Muito obrigada...e sucesso para vcs.
26/01/2017 | 9:36 PMDomy
Desculpe-me pela discordância! Entendo que, NÓS, SERVIDORES APOSENTADOS DO TJ,não temos motivos para comemorar, eis que, a imensa maioria, encontra-se em situação de penúria, embaraçados em empréstimos consignados, principalmente para arcar com as despesas oriundas do tratamento de saúde. Enquanto isso, o pagamento da "diferença" do auxílio saúde, decantada em verso e prosa, não se tem notícia. E o ATS? Quem sabe, os nossos tataranetos, um dia, possam usufruir e erguerem um brinde em nossa homenagem. Lamentável!!!
26/01/2017 | 8:09 AMAdelina Bazan Deniz
Obrigada por tudo.Continue lutando por nós !
24/01/2017 | 9:53 PM