Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
3ª Turma do TJ/MS julga recurso sobre ação particular de equiparação salarial imediata entre Analistas e TNS
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), informa que em sessão realizada hoje de manhã a 3ª Câmara Cível do TJ/MS deu provimento, por unanimidade ao recurso de apelação, na ação particular de servidores (analistas judiciários) que buscavam a declaração de isonomia com o cargo de técnico de nível superior, a fim de obter a equiparação salarial imediata entre os cargos (de uma vez só, sem parcelamento), além de possível aplicação retroativa.
Conforme noticiado anteriormente, aguardava-se esse resultado para poder dar ciência aos filiados das chances de êxito ao ingressarem com ações pela assessoria jurídica do Sindicato.
Tão logo seja disponibilizado o inteiro teor do acórdão, que deve ocorrer até a semana que vem, será divulgado a todos os filiados (e servidores que desejem se filiar), os documentos necessários e procedimento para ajuizamento de ação pela assessoria jurídica do SINDIJUS-MS sem a cobrança de honorários advocatícios.
A análise do acórdão é muito importante para que os fundamentos por ele adotados possam colaborar para o êxito das futuras ações dos filiados.
Segue notícia anterior sobre o assunto: http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/equiparacao-de-analistas-x-tns-acao-de-antecipacao-e-retroativo-sera-disponibilizada-em-breve-aos-filiados-interessados/1440/
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Vera Lúcia Pereira de Brito
Olá Boa TARDE Neste caso temos que entrar com Ação Judicial e depois receber via Precatórios?
28/11/2017 | 3:56 PM