Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Agendada reunião com a presidência do TJMS para o dia 15/10
Foi agendada reunião com a presidência do TJMS para o dia 15/10/2020 - quinta feira - às 16:00 horas, tendo como pauta o Pedido ADM n.º 012.0.640.0289/2020, do SINDIJUS-MS.
CLIQUE AQUI para ver o pedido, onde foi abordada a insatisfação crescente dos servidores requerendo-se a retomada das negociações em busca da reposição salarial devida, aumento da assistência médico-social dos aposentados, concessão da conversão em pecúnia da licença prêmio conforme a Lei, criação/regulamentação de novos benefícios (adicional de produtividade e/ou transporte), extensão da gratificação de acevo aos servidores, entre outros.
A depender do resultado da reunião poderá ser convocada reunião extraordinária do Conselho Geral de Representantes para eventuais deliberações. Ou em caso de ausência de fatos novos ou inexistência de algo concreto, ocorrerá o prosseguimento dos atos deliberados pelo Conselho Geral na última reunião do dia 03.
PARTICIPE DO MOVIMENTO
Há dez dias o SINDIJUS-MS convocou todos os servidores a participarem do movimento por meio de encaminhamento requerimentos de apoio ao Pedido ADM n.º 012.0.640.0289/2020 em busca da implantação de direitos e benefícios, reforçando o chamamento por meio de video e pela divulgação pelos delegados sindicais.
Já foram realizados cerca de 200 requerimentos que já surtiram efeito chamando a atenção da administração do TJMS, entretanto é fundamental que mais servidores participem efetivamente dando força aos pleitos até a realização da reunião no dia 15.
O sucesso do movimento e a vitória na conquista de benefícios e defesa de direitos depende diretamente de você! FAÇA A SUA PARTE e incentive seus colegas a fazerem também.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
CLIQUE AQUI PARA VER AS ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.