Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Agendada reunião com presidência do TJMS na próxima quinta-feira (08); Reunião do Conselho Geral é remarcada para 10 de março
O presidente do Conselho Geral de Representantes, José Balduíno Leite, juntamente ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Leonardo Barros de Lacerda comunicam que a 1ª Reunião do Conselho Geral de Representantes ocorrerá no dia 10 de março – sábado IMPRETERIVELMENTE (anteriormente prevista para o dia 03 de março).
O motivo da nova data decorre do agendamento da reunião de negociação salarial entre Sindicato e a presidência do TJMS para a próxima quinta-feira (08), às 14h30, principal ponto a ser debatido e apreciado pela categoria, que restou impossibilitado de ser pautado nesta semana, o que causaria a necessidade de realização de duas reuniões, gerando o dobro de gastos e deslocamentos de delegados.
Outrossim, ainda persiste o problema externo relacionado ao cumprimento da Lei orçamentária deste ano pelo Governo do Estado, que possivelmente será objeto de definição no início da semana que vem.
Em que pese ainda estar em diálogo junto a Administração, o Sindicato estará preparado para qualquer desdobramento da futura reunião de negociação, ressaltando a necessidade de participação efetiva da categoria na deliberação acerca do resultado da negociação salarial.
Por fim, reitera-se o pedido para que a categoria não dê atenção a boatos que normalmente surgem nesta época, lembrando que a imensa maioria não corresponde com a realidade, devendo ser consideradas unicamente informações oficiais via Sindicato.
* Notícia atualizada às 13h desta segunda-feira (5) para atualização de informações.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.