Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Alerta de risco de fraude
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) alerta os filiados de risco de fraude referente a comunicações acerca de supostos pagamentos de precatório.
Alguns servidores entraram em contato com o Sindicato e informaram estarem recebendo ligações de números desconhecidos onde pessoas se apresentam como funcionário do Sindicato ou como advogado. Pedindo depósitos em contas bancárias particulares, alegando serem quantias necessárias para recebimento de crédito de precatório.
Pelos detalhes, possivelmente a quadrilha se aproveitou de informações publicadas no Diário de Justiça ou relatórios de precatórios e as autoridades policiais já foram acionadas.
Diante deste fato, pedimos a todos os filiados do SINDIJUS-MS que tenham atenção redobrada e informamos que os créditos decorrentes de precatórios dos servidores filiados ao SINDIJUS-MS são pagos diretamente pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) em conta bancária de titularidade do credor, sem a necessidade de pagamento/adiantamento de quaisquer valores.
O Sindicato também estará comunicando o Tribunal de Justiça acerca desses fatos.
Mais informações e orientações entrar em contato diretamente com a assessoria jurídica:
Telefone: (67) 3327-2592
Celular: (67) 99297-2660
E-mail: atendimento@capattirezende.adv.br
Ou no telefone fixo do SINDIJUS-MS: (67) 3382-5051
A assessoria jurídica do SINDIJUS-MS também divulgou comunicado de alerta. Para visualizar CLIQUE AQUI ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/6122-aviso-de-fraude.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.