Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Após solicitação de filiados, SINDIJUS-MS entrega bolas à Comarca de Campo Grande
Na noite desta quinta-feira (12), o presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis, entregou para a Delegacia de Campo Grande quatro bolas de futebol após solicitação dos filiados da Comarca. O site “Mão na Taça”, que é administrado pelo servidor do Judiciário, Hélio da Rosa Machado, publicou texto mencionando o evento.
“Ontem o nosso Presidente Fabiano Reis apareceu lá na nossa Arena Esportiva. Foi prestigiar essa galera que ali frequenta há alguns anos. Levou duas bolas para a Esproval e duas outras ficaram para o campo de cima. Essas bolas vieram em boa hora visto que estávamos jogando com bolas particulares que os atletas levavam. Agora temos bolas para os nossos joguinhos da quinta-feira e para as peladas do sábado”, mencionou Hélio da Rosa Machado na publicação.
Para ver o texto na íntegra acesse: http://www.maonataca.com.br/
O site “Mão na Taça” tem o objetivo de divulgar as atividades esportivas, culturais e sociais que envolvem os servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Tribunal de Justiça e Fórum da Capital).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.