Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Aposentados e diretores do SINDIJUS-MS acompanham andamento do projeto que altera a Assistência Médico-Social
Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), presidente Leonardo Lacerda e o vice-presidente Fabiano Reis, juntamente às representantes da categoria de aposentados, estiveram nesta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa (ALMS), para acompanhar o andamento do Projeto de Lei 170/2018, de autoria do Poder Judiciário e visa alterar a Lei da Assistência Médico-social (AMS), possibilitando maior reajuste aos servidores aposentados.
Estiveram presentes as filiadas Ilma Mariana, Ezenidete Neves, Rosemary Marques, Maria Helena Lima, e Maria das Graças para acompanhar a possibilidade de segunda votação da proposta. A diretora de Apoio aos Inativos Sissi Calarge não pode comparecer devido a problemas de saúde.
Na sessão ordinária desta terça-feira o projeto não foi pautado, sendo dificultado o acordo de líderes para inclusão urgente diante da grande polêmica ocorrida devido ao pedido de impeachment do governador Reinaldo Azambuja, protestos, e primeira participação do deputado estadual Zé Teixeira, alvo da operação Vostok, após a sua soltura.
Durante a sessão, o presidente do SINDIJUS-MS conversou com o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Professor Rinaldo Modesto. O parlamentar informou que solicitou a inclusão em pauta para a sessão desta quarta-feira (19).
Rinaldo também se comprometeu agilizar o andamento nas comissões restantes que devem apreciar o projeto antes da votação.
O presidente agradeceu o apoio de todos e convidou para acompanhar a próxima sessão. “Devemos comparecer novamente amanhã (quarta-feira) na Assembleia Legislativa, às 9 horas, torcendo para que não retirem o projeto de pauta e para que haja quórum. Ficando todos convidados”, ressaltou Leonardo Lacerda.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.