Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Assembleia Legislativa recebe LDO para votação em MS; Tribunal de Justiça terá o maior repasse
O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Mato Grosso do Sul para 2015 deu entrada na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8). Segundo a assessoria do órgão, o texto prevê receita de R$ 13.057.110.
A LDO estabelece as metas e as prioridades da administração pública estadual, orienta a elaboração da lei orçamentária anual e dispõe sobre a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento e também sobre as alterações na legislação tributária.
Conforme o líder do governo na Assembleia, deputado Junior Mochi (PMDB), haverá incremento de 18,1% sobre os repasses ao Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública do Estado.
Ainda de acordo com a Assembleia, na proposta enviada à Casa, foram mantidas as orientações para a manutenção das políticas de gestão financeira, destinadas à viabilização da contrapartida local na captação de recursos externos e na atração de novos empreendimentos para o Estado, voltados ao crescimento econômico e à geração de emprego e renda.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Carlos Cordeiro
"(...) foram mantidas as orientações para a manutenção das políticas de gestão financeira, destinadas à viabilização da contrapartida local na captação de recursos externos e na atração de novos empreendimentos para o Estado, voltados ao crescimento econômico e à geração de emprego e renda." Será que está bem claro? Não seria melhor desenhar?
11/07/2014 | 2:28 PM