Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
ATENÇÃO: Manifestações do dia 14/11/2017 contra o desmonte da Previdência Estadual
O SINDIJUS-MS reitera a convocação de todos os servidores a comparecerem nos seguintes eventos visando o combate ao Projeto de Lei que destrói a Previdência Estadual:
-Manifestação conjunta, com a convocação da base, na Assembleia Legislativa, na terça-feira (14), às 08:30 horas, quando o projeto deverá ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça e inclusive poderá ser colocado em primeira votação no plenário.
-Realização de Audiência Pública sobre o referido projeto de lei de Reforma da Previdência também na terça-feira (14), às 13:30 horas, no auditório da FETEMS (Rua 26 de Agosto, 2296 - Bairro Amambaí, Campo Grande – MS).
Assim, ficam convocados os servidores do Judiciário que residam na capital a comparecerem nas duas manifestações, solicitando que repassem informações aos colegas, sendo que os representantes farão panfletagem nos locais de trabalho na segunda-feira para melhor divulgação.
Quanto as delegacias do interior que tiverem filiados à disposição para comparecimento na capital, estas devem enviar lista de servidores e meio de transporte a ser utilizado (carro, van, etc) para o e-mail da direção-geral, a fim de se analisar previamente a compatibilidade do meio de transporte ao número de manifestantes, bem como para serem organizadas as despesas e ser viabilizado o ressarcimento.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
JONAS ROMOALDO DAMASCENO
Conignados não é muito favorável ao servidor quando se extrapola muito. Mas acredito que o Banco não vê lucro pra eles nas parcelas de 120 meses.
14/11/2017 | 2:50 PM