Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Atenção servidores: Intervalo Sincronizado será nesta quarta-feira (1º)
O intervalo sincronizado dos servidores do Poder Judiciário desta semana será na quarta-feira (1º), em virtude do ponto facultativo e feriado nos dia 2 e 3 de abril. O movimento será novamente das 15h às 15h15, em virtude do maior fluxo de pessoas nos Fóruns do Estado, justamente para chamar a atenção da população e advogados sobre a problemática que estão vivendo os trabalhadores do Judiciário.
O movimento deve ser realizado fora do prédio do Fórum, Tribunal de Justiça e Juizados, na calçada (via pública), para não estar sujeito a eventuais punições por parte do Tribunal de Justiça ao alegar aglomeração no interior dos Fóruns atrapalhando o livre trânsito do público e operadores do direito.
É extremamente importante a participação do maior número de servidores para dar continuidade à mobilização sindical e ao Estado de Greve. Destaca-se que todos vistam preto até o recebimento das camisetas.
A Direção Geral do SINDIJUS-MS alerta novamente para que todos respeitem restritamente os 15 minutos de intervalo e deslocamento ordeiro dos servidores para evitar qualquer tipo de repreensão da administração do Tribunal de Justiça.
Mais uma vez, a Direção Geral do SINDIJUS-MS agradece o apoio e participação dos mais de mil servidores em todo Estado que estiveram presentes do movimento, fazendo do intervalo sincronizado, na última quinta-feira (26), uma manifestação inédita no Estado de Mato Grosso do Sul.
O clima de mobilização dos servidores do Judiciário já é nítido desde os corredores dos Fóruns aos órgãos de comunicação e sociedade sul-mato-grossense. O primeiro movimento foi um sucesso e certamente o segundo intervalo sincronizado superará novamente as expectativas.
“Nós da Direção Geral, convocamos a todos para participar do próximo manifesto e fica a missão de cada servidor chamar o colega de trabalho para dobrar o número de presentes no movimento que já nasceu gigante”, disse o presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis.
Acompanhem: Amanhã (31), a direção irá divulgar mais informações sobre o protesto aos presidentes das Delegacias Sindicais das Comarcas para melhor andamento da manifestação.
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
filadelfo gomes de miranda filho
..."que os aposentados compareçam portando cartazes contra a suspensão do pagamento do auxílio alimentação..."
31/03/2015 | 11:39 AMNilson
O Prazo do TJ não era até esta segunda?
30/03/2015 | 5:19 PMOlga
Quando ficarão prontas as camisetas???
30/03/2015 | 3:26 PM