Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
AUDIÊNCIA PÚBLICA NO CNJ
Companheiro, funcionários do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, em especial aos filiados do Sindijus-MS,
Como acredito ser de conhecimento de todos, nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, acontece a Audiência Pública do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde vai ser discutida a proposta de resolução que regulamentará a distribuição de força de trabalho e orçamento dos órgãos do Judiciário em todo o País.
Essa resolução terá grande repercussão sobre os trabalhadores do judiciário e impacto também sobre a organização do trabalho e distribuição de orçamento, com consequências para as entidades sindicais.
A Fenajud conseguiu espaço para uma manifestação, com um tempo máximo de 15 minutos. Como não tomei conhecimento da inscrição do Sindijus-MS para audiência, acredito que não fez, apesar de ter entregue a portaria do CNJ, efetuado reunião com o presidente da entidade, Sr. Clodoir, da possibilidade e necessidade da participação.
Sendo assim, aqueles funcionários que tem algo que possa contribuir sobre o conteúdo a ser debatido em audiência pública, encaminhe ao representante da Fenajud, Sr. Volnei Rosalen, pelo email: volneirosalen@bol.com.br
Atenciosamente,
Noestor Jesus Ferreira Leite
Coordenador da Região Centro Oeste na FENAJUD
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Osmar Felintio de Mello
Re-ratificando minha última mensagem: "a audi&encia publica do CNJ será realmente cumprida pelos Tribunais de Justiça ou teremos que ficar à merce dos mandos e desmandos do Sr. Governador de MS". "as determinações do CNJ será realmente cumpridas pelos Tribunais de Justiça ou teremos que ficar à merce dos mandos e desmandos do Sr. Governador de MS".
18/02/2014 | 7:08 AMOsmar Felintio de Mello
Gostaria de perguntar o seguinte: a audi&encia publica do CNJ será realmente cumprida pelos Tribunais de Justiça ou teremos que ficar à merce dos mandos e desmandos do Sr. Governador de MS. É possível a aprovação da PEc 59/2013 ainda este ano?
14/02/2014 | 12:05 PMCarlos Cordeiro
"(...)aqueles FUNCIONÁRIOS que tem algo que possa contribuir(...)". Muito bem.
13/02/2014 | 3:05 PMOsmar Felintio de Mello
Sr. Clodoir: pare de passear e trablhe como seriedade. Se continuar assim, vamos desconfiar de pelegagem.
13/02/2014 | 12:30 PM