Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Bombeiros e ACP são os finalistas da categoria Livre da ‘Copa Cassems’
Na noite desta terça-feira (12), aconteceram as semifinais da “6ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society” que definiram os times que farão a grande final da categoria Livre. Os Bombeiros venceram a Cassems nos pênaltis e a ACP bateu a Fetems. A final acontece no dia 24 de novembro e, na noite desta quarta-feira (13), serão definidos os finalistas da categoria Veterano com os jogos entre Fetems e Sinpol e Bombeiros e Sindjus.
Cassems 2X2 Bombeiros (Cassems 4X5 Bombeiros – nos pênaltis)
O primeiro jogo da semifinal da “Copa Cassems”, pela categoria Livre, começou com muita marcação no meio campo e com os dois times estudando seu adversário. A equipe da Cassems se postou melhor em campo e, com mais toque de bola, envolveu os Bombeiros e logo abriu o placar com Rafael Bezerra. Com a equipe dos Bombeiros nervosa, a Cassems continuou dominando as ações e não demorou para Renato Bezerra marcar o segundo e dar números finais ao primeiro tempo.
A segunda etapa começou bem diferente da primeira. O domínio e o toque de bola da Cassems trocaram de lado e os Bombeiros passaram a controlar o jogo e não demorou até que Rodrigo Moreira marcou o primeiro e deu mais ânimo para a sua equipe buscar o empate, o que aconteceu pouco tempo depois, com o gol de Adriano Pantoja. Após o empate, as duas equipes buscaram incansavelmente o terceiro gol, mas a boa atuação dos goleiros e a trave impediram a vitória de um dos lados. Fim do tempo normal com empate em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis.
As duas equipes converteram todas as três cobranças da primeira parte da disputa, as cobranças passaram a ser alternadas. Os acertos continuaram até que o goleiro dos Bombeiros, Thiago Pereira, defendeu a cobrança de Leonardo Vaccari e garantiu a vaga da sua equipe para a final.
Autor de um dos gols da Cassems, Renato Bezerra acredita que a sua equipe cansou no segundo tempo e, mesmo com a derrota, cumpriram a missão. “Começamos o jogo bem, dominamos o primeiro tempo, mas, no segundo, cansamos e deixamos eles empatarem. Pênaltis é loteria e, infelizmente, erramos uma cobrança, porém, o que importa é que o time se portou bem durante todo o campeonato”, explica.
Já para o atleta dos Bombeiros, Marcelo Ocampos, seu time se superou para conquistar a vaga para a final. “No primeiro tempo nós perdemos um pouco a cabeça, mas, nos superamos, colocamos a cabeça no lugar, fomos buscar o empate e conseguimos um resultado até inesperado. Agora é levar essa determinação para final que, com certeza, vamos conquistar outro grande resultado”, afirma.
Fetems 0X1 ACP
A segunda partida da noite seguiu o ritmo da primeira e foi muito disputada. As duas equipes demonstraram um alto nível técnico e muita vontade de vencer. O jogo foi tão equilibrado que a primeira etapa terminou sem gols.
O segundo tempo manteve a pegada e a disputa da primeira e tudo indicava outra disputa por pênaltis. Porém, quase no fim do jogo, Reinaldo da Silva acertou um belo chute em uma cobrança de falta e colocou a ACP à frente no placar. Após sofrer o gol, a Fetems foi para cima decidida a empatar a partida, mas, não obteve êxito e o placar terminou com o placar mínimo para a ACP. Resultado final: Fetems 0X1 ACP e a ACP classificada para a finalíssima.
Autor do gol vitória que garantiu a ACP na final, Reinaldo da Silva confia no título para a sua equipe. “Fico muito feliz por ter feito o gol que ajudou o meu time a garantir vaga na final. Agora é nos prepararmos para esse jogo decisivo e se entrarmos em campo como hoje, temos todas as condições de sermos campeões”, conta.
As semifinais da categoria Veterano acontecem na noite desta quarta-feira (13), no clube de campo do Sinpol, na Rua Teodoro de Carvalho, 225, José Abrão. Confira os jogos desta noite:
- 19h – Fetems X Sinpol – Categoria Veterano
- 20h – Bombeiros X Sindjus – Categoria Veterano
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.