Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Câmara Municipal de Fátima do Sul homenageia Oficial de Justiça Delzito Guilherme Pereira
A Câmara municipal de Fátima do Sul, homenageou no dia 08/12/23, o Oficial de Justiça, Delzito Guilherme Pereira. Através da proposta do vereador Nelson Pisano, referida Câmara aprovou moção de congratulação ao servidor Delzito. Após 37anos de serviços prestados ao Poder Judiciário na Comarca de Fátima do Sul, irá se aposentar no dia 08/01/24, quando, será publicada em definitivo a portaria, emitida pelo Exmo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça.
A comenda, foi entregue pelo próprio vereador, que juntamente com todos os servidores ativos e inativos da comarca, e com a presença do Dr. Vitor Dias Zampieri, Juiz de Direito da Primeira Vara de Fátima do Sul, ofereceram um jantar em um clube na cidade de Fátima do Sul.
O Servidor Delzito, recebeu as congratulações tambem da Delegacia Sindical do SINDIJUS, na pessoa de seu presidente Oficial de Justiça, José Balduino Leite.
Foi um momento emocionante. O oficial de Justiça, Delzito é um servidor humilde que veio da roça e se sente honrado por isso.
Segundo ele, nesses 37 anos de serviços, enfrentou inúmeras dificuldades para cumprir sua nobre missão, mas que deixará com um sentimento do dever cumprido.
Em toda Comarca de Fátima do Sul, que é composta pelos município de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí, o servidor durante todo esse tempo, construir uma forte amizade, não adquirindo nenhum inimigo, embora desempenhasse um missão um tanto tão espinhosa.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.