Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Campanha de Vacinação Antigripal 2024 terá início dia 16 de abril
Começa na próxima terça-feira, dia 16 de abril, a Campanha de Vacinação Antigripal 2024. A imunização é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, direcionada aos magistrados e servidores ativos e inativos, pensionistas, estagiários, voluntários, residentes judiciais, menores aprendizes, juízes leigos, juízes de paz, conciliadores, mediadores, terceirizados e policiais militares do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Será aplicada a vacina antigripal quadrivalente (CEPA 2024), por equipe técnica da Clínica Vaccini, que percorrerá todos os prédios da capital e comarcas do interior do Estado, conforme cronogramas anexos.
A Campanha de Vacinação 2024 será realizada nas dependências da Coordenadoria de Saúde dos prédios da Secretaria do TJMS, Fórum de Campo Grande e Centro Integrado de Justiça.
Os servidores também poderão ser imunizados diretamente na Clínica Vaccini, durante o período compreendido pela Campanha. A clínica está localizada na Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 445, Chácara Cachoeira, Campo Grande, telefone: (67) 3043-1327.
Demais dúvidas poderão ser sanadas pelos telefones (67) 3314-1522 – Coordenadoria de Saúde ou pelo (67) 3314-1660 / 99131-4814 – Nilda Pereira.
Cronograma Campanha de Vacinação Comarcas Interior 2024.pdf
Cronograma Campanha Vacinação CAPITAL 2024.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.