Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (12), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realiza a 23ª Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas para beneficiários do plano, a partir das 14h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Durante a 23ª AGO são realizadas a apresentação do Relatório de Atividades e dos pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2023.
Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a Assembleia é um momento em que o beneficiário reafirma o seu papel na construção e na sustentabilidade do plano.
“Esse é o evento máximo da Cassems. É importante ressaltar que a prestação de contas, realizada anualmente, é o maior evento democrático da Caixa dos Servidores. Ao participarem da Assembleia, beneficiários de todo Mato Grosso do Sul reforçam que é possível avançar sempre de forma transparente, democrática, participativa e construtiva”, Ayache.
O evento é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários da Cassems, no entanto, só terão direito a voto os associados titulares sem débitos e com a situação cadastral regularizada até a data da Assembleia.
Serviço:
23ª Assembleia Geral Ordinária
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo
Data: 12 de abril
Horário: 14h
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.