Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Colchões e camas são substituídos para conforto dos filiados do SINDIJUS-MS
A Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) com a finalidade de melhor atendimento e conforto dos filiados em suas instalações realizou a troca de alguns móveis na sede.
No alojamento feminino foram substituídos dezessete colchões de solteiro e um colchão de casal. Já no apartamento, foram substituídos três conjuntos de cama box. No quarto foi realizada a troca de quatro conjuntos de cama box.
De acordo com a filiada do SINDIJUS-MS da comarca de Bela Vista, Ana Cristina de Almeida Subtil, os benefícios das substituições das camas e colchões para conforto dos filiados é de extrema importância. “Nós já utilizávamos bons colchões, porém a troca foi feita com materiais de primeira linha, garantindo noites bem dormidas comparadas ao conforto de nossa própria casa”, afirma.
Na próxima semana serão confeccionadas capas para os colchões. O SINDIJUS-MS ressalta que os colchões antigos foram doados ao asilo São João Bosco, após solicitação da entidade.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.