Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Com 97 % dos votos válidos, Chapa 1 é eleita para o triênio 2019-2022 da CASSEMS
O atual presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache, juntamente aos demais integrantes da Chapa 1: Inovar sempre pra fazer mais, foram eleitos com 97% dos votos válidos. Com a finalização da contagem dos votos, dos 12.781 votos válidos, 12.398 beneficiários titulares confiaram seus votos para a direção administrar a Caixa dos Servidores no triênio 2019-2022. O pleito aconteceu na última sexta-feira (01), data na qual a Cassems comemora 18 anos de sua criação em todo o estado.
O vice-presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis, continua fazendo parte da diretoria da Cassems como Conselheiro Fiscal. “É com muita responsabilidade e satisfação que damos continuidade no Conselho Fiscal deste plano de saúde que trabalha na vanguarda e cada vez mais busca o melhor atendimento aos servidores do Estado e seus dependentes”, ressaltou Fabiano.
Conforme os números divulgados pela Comissão Eleitoral no sábado à noite, 12.854 servidores públicos estaduais compareceram às urnas, sendo que, dentre eles, 2.003 servidores votaram em trânsito (voto em separado), havendo também 213 votos em branco, 65 votos nulos e outros 74 impugnados, totalizando 12.781 votos válidos, que foram destinados à Chapa 1. As eleições foram representadas por uma única chapa e a comissão eleitoral recolheu votos dos servidores do estado em urnas de votação da capital e em quase todos os municípios do interior.
A manutenção da atual administração na gestão da Caixa dos Servidores demonstra a confiança dos beneficiários no trabalho que vem sendo desenvolvido, contudo, traz mais responsabilidade para os próximos anos. E foi esse o tom da primeira fala do presidente reeleito, Ricardo Ayache.
“Tivemos mais uma eleição que transcorreu numa tranquilidade enorme. A nossa chapa percorreu todo o estado, conversando com o servidor, e isso resultou numa participação muito boa do beneficiário do interior. O importante é que nós conseguimos mais uma vez, com muito trabalho, muito esforço, com muita ousadia, mas, sobretudo, com muito coração, muita alma, entregar para as pessoas aquilo que elas desejam. Nós temos trabalhado incansavelmente para melhorar o nosso plano de saúde, para melhorar a assistência à saúde ao servidor público e às suas famílias, e vamos continuar com esse afinco e com esse objetivo nos próximos anos. Nós conseguimos avançar mais uma vez, mas serão três anos de muito trabalho”.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.