Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Com objetivo de mobilização, direção do SINDIJUS-MS visita comarcas de Terenos e Rio Verde
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) — representada pelo presidente Leonardo Lacerda e o vice Fabiano Reis — estiveram nas Comarcas de Terenos e Rio Verde, nos dias 5 e 6 de fevereiro, respectivamente, com o objetivo manter a mobilização da categoria do judiciário.
Na ocasião, os diretores conversaram com os servidores, tiraram dúvidas e receberam sugestões para melhorar a atuação do Sindicato. Além disso, aproveitaram para ressaltar a importância de realizar as assembleias locais, elaborar atas e participar do Conselho Geral onde são tomadas as decisões de grande importância para a categoria. “É importante ativar a delegacia local até para fomentar e aumentar a participação da comarca, sendo muito importante nas decisões do SINDIJUS”, afirmou o presidente.
A presidência evidenciou ainda a necessidade da atuação das delegacias regionais. “Além das visitas servirem para mobilizar e aproximar a direção do sindicato aos filiados e servidores em geral, também vão ao encontro da recomendação do Conselho Fiscal de incentivar a ativação das delegacias que estão afastadas do movimento”, pontuou Leonardo.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.