Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Comissão da Eleição Sindical 2014 é definida durante Conselho Geral
Na reunião do Conselho Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário, no último sábado (30 de agosto de 2014), foi definido os integrantes da Comissão da Eleição Sindical 2014.
Os titulares são: Francimar Macedo Formiga, Nilson Moreles e Claudionei Messias de Carvalho. Os suplentes são: Sali Inês, Maria Gomes Dias da Silva e Élida Maria Carvalho Freitas.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Alex da Silva Neves
Notícia veiculada no site do TJ/MS no dia 03.09.2014: "Aprovada proposta de projeto de lei que cria cargo de desembargador - O desembargadores do Tribunal Pleno aprovaram, na sessão desta quarta-feira (3), uma proposta de projeto de lei que altera dispositivos no Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de MS para criar um cargo de desembargador na estrutura da magistratura do Poder Judiciário sul-mato-grossense. A criação do novo cargo implica na obrigação de se oferecer estrutura adequada e condizente com o trabalho desenvolvido. Assim, o projeto de lei prevê ainda a criação de quatro cargos em comissão de assessor de desembargador e uma função de confiança de assistente executivo. Em parecer, o Departamento de Acompanhamento Orçamentário do Conselho Nacional de Justiça não vislumbrou nenhum impedimento ao encaminhamento da proposta ao legislativo estadual, já que o Tribunal de Justiça possui dotação orçamentária para atender às projeções de despesa com a criação do novo cargo... PEÇO ATENÇÃO ao contido no último parágrafo onde consta informação prestada pelo próprio TJMS dizendo que possui dotação orçamentária, AGORA CAROS COLEGAS, porque então não houve o reajuste do auxílio alimentação, a implantação do auxílio saúde, a maior participação de repasse do TJ junto à CASSEMS, e, principalmente o pagamento do desvio de função aos nosso colegas que estão sendo escravizados, escravizados sim, pois estão trabalhando além de suas atribuições e recebendo salários aquém de seus afazeres. SINDIJUS atenção nesses mínimos detalhes é o mínimo esperado de nossa representatividade. Um abraço a todos.
04/09/2014 | 7:50 AM