Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Comissão dos Oficiais Justiça se reúne com juiz auxiliar da presidência do TJMS
A comissão dos Oficiais de Justiça se reuniu na tarde de hoje, às 14h, com o juiz auxiliar da presidência Odemilson Fassa para discutir a resolução 153/2012 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que antecipa os valores das diligências dos oficiais.
Na ocasião, o juiz auxiliar informou que já está sendo feito estudos pela Corregedoria de Justiça, Finanças e Direção Geral para tentar resolver o problema. Informou ainda que o prazo dado pelo CNJ termina em outubro e que está fazendo um parecer ao presidente do Tribunal de Justiça para que as Fazendas Públicas Estadual e Federal antecipem os valores das diligencias.
Na reunião, a comissão decidiu pelo cumprimento da resolução. Participaram da reunião Pedro Sérgio Pereira Braga, Fabiano Reis, Nilda Paula Benitez, Sônia Verão, Pedro Bessa, Noestor Jesus Ferreira Leite, João Pedro de Deus, além do presidente do Sindicato, Clodoir Fernandes Vargas.
A comissão irá protocolar um requerimento solicitando que seja revisto as portarias que reajustam os valores dos Oficias de Justiça, estão em desacordo com que seria certo, pois ficou faltando o ano de 2012 para baixar portaria de reajuste.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.