Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Como coordenador da Fenajud, Fabiano Reis realiza plantão no Congresso Nacional
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), titular da coordenação de Assuntos Parlamentares da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), esteve em Brasília (DF) nos dias 6, 7 e 8 de novembro, durante plantão para atuar em diversos assuntos de interesse dos servidores públicos.
Plantão - Fenajud e sindicatos, entre eles o SINDIJUS-MS já retornaram os plantões contra as medidas que podem prejudicar categoria do Judiciário. Com a retomada dos trabalhos no Congresso, após a eleição de 2018, a Fenajud e os sindicatos de base seguem a todo vapor.
No dia 6 de novembro, Fabiano Reis participou da reunião da Frente Parlamentar Mista Em Defesa Da Previdência Social. Na ocasião foram discutas as estratégias e ações para o próximo período.
Reforma da Previdência - A Federação chama a atenção dos trabalhadores e trabalhadoras para que se mobilizem, pressionando os parlamentares de seus estados, tanto por telefone, e-mail, redes sociais, quanto com participação efetiva das ações contra a aprovação da próxima pauta: reforma da Previdência.
Caso o tempo se esgote e o projeto não seja votado no atual governo, a nova equipe econômica apresentará uma nova proposta de reforma, o que pode demorar mais um ano para que seja votada.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.