Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Comunicado Fenajud
Em reunião de diretoria executiva datada de 20 de janeiro de 2014, diante dos orçamentos apresentados que, inicialmente, apontaram um custo operacional estimado de R$150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para a realização do Congresso Extraordinário, conforme edital publicado no DOU de 08 de novembro de 2013, previsto para os dias 11 e 12 de fevereiro do corrente, concluiu-se pela inviabilidade financeira de tal realização no momento, levando a postergá-lo para data oportuna.
Os sindicatos filiados, que já realizaram seus eventos para eleição de delegados e observadores, não precisarão realizar novos à época da realização efetiva do Congresso, e aqueles que já adquiriram passagens poderão transferi-las para a nova data ou utilizá-las para atuarem nas atividades da federação.
Tal decisão, unânime, fora tomada após análise minuciosa da situação financeira da federação e buscando não inviabilizar seus projetos para 2014.
Esperançosos por anunciar para breve a realização do Congresso, contamos com a compreensão de todos.
Diretoria Executiva da FENAJUD
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.