Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Comunicado: Primeira reunião do Conselho Geral de Representantes será no dia 24 de fevereiro
-Considerando que a maior parte das delegacias sindicais ainda não realizaram Assembleia para eleição de seus delegados para o novo triênio.
-Considerando que um dos pontos mais importantes a serem abordados na reunião é a negociação salarial que restaria prejudicada na data anterior, em virtude de licença médica do Presidente do TJ/MS Divoncir Maran que foi renovada até o dia 20/02/2018;
O presidente do Conselho Geral de Representantes, José Balduíno Leite, juntamente ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Leonardo Barros de Lacerda comunicam que a 1ª Reunião do Conselho Geral de Representantes ocorrerá no dia 24 de fevereiro – sábado (anteriormente prevista para o dia 03 de fevereiro).
Será expedido ofício recomendando a realização de eleições/assembleias nas comarcas que ainda não tenham realizado, ressaltando que Dourados, a 2ª maior delegacia do Estado, ainda está em período eleitoral;
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.