Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
COMUNICADO: Problemas com o convênio GOODCARD serão resolvidos até amanhã
A Delegacia Sindical de Campo Grande juntamente a Direção Geral do SINDIJUS-MS estão reunidos, desde as 7h desta segunda-feira, para sanar o problema com o convênio GOODCARD, que no máximo até amanhã (terça-feira) já estará funcionando normalmente.
O bloqueio ocorreu em virtude de problemas da direção anterior da Delegacia de Campo Grande junto a GOODCARD, por razões a serem esclarecidas. Sendo assim, a administração do cartão bloqueou o convênio com a Delegacia de Campo Grande.
Com a situação, a presidente da Delegacia de Campo Grande, Elizabeth Ribeiro, convocou reunião com a Direção Geral do SINDIJUS-MS para solucionar o problema. Neste momento, já estão sendo tomadas as medidas urgentes para resolver o débito. Há possibilidade de o cartão ser desbloqueado ainda hoje.
O SINDIJUS-MS pede a compreensão dos filiados e pede desculpas pelos transtornos ocorridos.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.