Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Comunicado
Ontem a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul entrou em contato com os representantes das Comarcas do Estado, comunicando sobre os últimos acontecimentos, além disso, foi solicitado que fosse feito assembleias locais para discutir com a categoria sobre a paralisação e eventual greve.
Como o presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), Joenildo Sousa Chaves, abriu negociações com o SINDIJUS, marcando uma nova reunião no dia 17 de julho, às 9h, e as Comarcas do Estado deliberaram por assembleia extraordinária, a greve foi cancelada.
A Reunião Extraordinária do Conselho Geral foi marcada para o dia 20 de julho (sábado), data na qual o Sindicato já terá o posicionamento do presidente do TJMS.
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
wesley.heitor
É isso ai colega Cleuza, pois até agora ficamos só na promessa de nosso ilustre presidente do TJ. Mais um ano se passando e nossa situação não toma nenhum rumo !! Ah e fica a deixa pro nosso sindicato bater em cima dessa situação dos ASGs !! Estive na manifestação do dia 03/07 e acho que batalhando, brigando pelos nosso direitos ja esta dificil de conquistarmos algo, calcula se ficarmos de braços cruzados !!
12/07/2013 | 12:19 PMMarco Tiveron
Acredito que a palavra utilizada pela direção do Sindijus, no que tange a greve não poderia ser "CANCELADA" e sim ADIADA, esta seria a nomenclatura correta para se referiar a nossa paralisação, assim penso eu.
11/07/2013 | 5:18 PMCLEUZA DE LIMA COSTA BISPO
MUITO BOM O PRESIDENTE DO TJ TER RESOLVIDO NEGOCIAR. ESPERO QUE TENHA ALGUMA COISA NA PAUTA DE NEGOCIAÇÕES SOBRE OS AGENTES DE SERVIÇOS. AFINAL, TAMBÉM SOMOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO!
11/07/2013 | 12:31 PM