Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Confraternização dos servidores do Judiciário será realizada no mesmo dia do Conselho Geral – 10 de dezembro
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) comunica que nesta sexta-feira (28 de outubro) não será possível a realização de evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, como de tradição, em virtude das reformas que estão sendo feitas na sede social (chácara), em Campo Grande.
Ao invés de se comemorar no Dia do Servidor Público, o evento foi transferido para o fim do ano, na mesma data da Reunião do Conselho Geral, prevista para o dia 10 dezembro, o que viabilizará a participação de delegados sindicais das comarcas do interior, resultando em maior integração dos filiados.
Reunião do Conselho Geral – A próxima Reunião do Reunião do Conselho Geral estava prevista para o dia 19 de novembro, tendo que ser adiada devido ao Congresso Extraordinário de Reforma Estatutária da FENAJUD - Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2016, Brasília (DF).
Evento para o qual foram votados na última Reunião do Reunião do Conselho Geral, do dia 17 de setembro, os nomes para participarem como delegados na Reforma Estatutária da Federação. Dessa forma, definiu-se pelo adiamento do Conselho Geral do SINDIJUS-MS para o mês seguinte, marcada para o dia 10 de dezembro de 2016.
Aviso - A partir desta sexta-feira (28) — Dia do Servidor Público — a área da piscina da sede social (chácara) do Sindicato estará liberada para o uso dos filiados. A chácara estará aberta sexta e sábado. No domingo (30) devido à votação do segundo turno das eleições municipais estará fechada.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.