Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Congresso discute ações na área de saúde do Poder Judiciário
Será realizado, a partir desta quarta-feira (6/11), o IV Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário, evento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), que conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Voltado para profissionais de saúde e de recursos humanos que atuam na área médica do Poder Judiciário, o evento tem por objetivo promover a informação, a atualização científica e a integração entre os servidores do setor. O evento tem como metas específicas debater ações de saúde assistenciais, preventivas e atividades periciais; estimular a interdisciplinaridade nas ações relativas à saúde; divulgar experiências em projetos e trabalhos realizados e integrar os Serviços de Saúde dos diversos órgãos do Poder Judiciário.
O congresso se estenderá até sexta-feira, na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília/DF. Durante o evento, serão realizadas mesas-redondas, palestras, conferências e apresentações de temas livres, programas e projetos relativos a atividades e experiências dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário.
Na manhã de sexta-feira (8/11), o juiz auxiliar da Presidência do CNJ e coordenador do Comitê Executivo Nacional do Fórum da Saúde, Clenio Schulze, fará palestra com o tema “Cenário atual e perspectiva da Saúde no Judiciário”.
Mais informações sobre o congresso no endereço:
http://portal.cjf.jus.br/cjf/eventos/iv-congresso.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.