Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Conselho Superior da Magistratura dá provimento ao recurso do SINDIJUS-MS sobre paralisação
O Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça (TJ-MS) decidiu por unanimidade dar provimento ao recurso do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), sobre o abono da falta ao serviço no dia 03 de julho de 2013 — Paralisação dos Trabalhadores do Poder Judiciário —, considerando a ausência ao trabalho como falta justificada e autorizando a reposição das horas não trabalhadas através da realização de trabalho extraordinário. A sessão ocorreu na manhã de hoje.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
sidimara lopes
brincadeira!!!!!comemorar por tão pouco???por isso que tudo para nós é não, não, não e não...parece-me que estão todos satisfeitos com o pouco que recebem do TJ.Por isso o Presidente deita e rola
17/09/2013 | 8:17 PMCarlos Cordeiro
Quanto ao abono mediante horas extraordinárias, não sei por qual motivo não estou surpreso. Essa também será mais uma 'conquista' a ser fixada no 'mural dos benefícios'??
17/09/2013 | 2:01 PMCarlos Cordeiro
Em notícia veiculada na intranet do PJMS ("CNJ pede soluções para o congestionamento no 1º Grau"), encontramos: "(...)os resultados apresentados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, enquadrado como tribunal de médio porte no contexto nacional, mostraram mais uma vez a efetividade do trabalho realizado por magistrados e servidores.(...)O TJMS foi o que apresentou melhor resultado em relação à eficiência". E finaliza enfatizando que "os números foram alcançados devido à produtividade dos magistrados". Não seria conveniente e apropriado, em casos tais, que o Sindijus-MS cobrasse um melhor esclarecimento dos fatos? Muitos dos servidores que colaborarm para esses números vultosos encontram-se aposentados sem sequer direito equivalente em receber seus auxílios-alimentação VEEMENTEMENTE negados pelos nobres e altamente produtivos magistrados. Que tal falar dos inúmeros processos que enocontram-se conclusos há meses e meses, por exemplo? Ou essa desídia é responsabilidade dos servidores a caminho de novas aposentadorias, algumas até por invalidez?!...
17/09/2013 | 1:59 PMJosé do Nascimento
Viva!
17/09/2013 | 12:08 PM