Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Construção da portaria da sede social do SINDIJUS-MS da Delegacia de Campo Grande é iniciada
Recentemente foi iniciada a construção da portaria/guarita da sede social (chácara) do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), após ter sido realizada toda a regularização do imóvel que possibilitou a autorização dos órgãos fiscalizatórios para realização da obra respeitando as regras formais, sendo mais um marco na recuperação da Delegacia Sindical de Campo Grande, após série de medidas e reformas, durante a administração presidida por Edson Ferreira.
“Estamos buscando melhorias visando sempre a preocupação constante com equilíbrio financeiro da Delegacia de Campo Grande, com objetivo de trazer o bem-estar dos filiados e seus dependentes”, ressaltou o presidente sindical.
“Com certeza é um esforço da diretoria em manter nosso patrimônio bem cuidado e para nós é muito gratificante ter conquistado essas melhorias numa gestão de três anos com avanço significativo na parte estrutural da Delegacia”, pontuou Edson Ferreira.
Reformas - Além da guarita, foi realizada a construção de mais quatro quiosques, troca do sistema elétrico do campo de futebol principal, construção de campo society, regularização e outorga do poço artesiano, criação da galeria de troféus e aquisição de veículo utilitário (ano 2015).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.