Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Consulta pública da segunda etapa do Planejamento Estratégico 2021-2026 termina dia 2
Termina nesta sexta-feira (2) a segunda etapa da Consulta Pública para a construção do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Nesta fase serão definidos Missão, Visão e os Valores Organizacionais, isto é, os direcionadores estratégicos, também conhecidos como referenciais, que orientam todo o planejamento e traduzem o posicionamento estratégico da organização.
Esse trabalho é parte das orientações do Conselho Nacional de Justiça com o objetivo de imprimir maior qualidade à prestação dos serviços jurisdicionais e aumentar a satisfação e a confiança da sociedade em relação ao Judiciário.
O processo se dará de forma participativa, possibilitando o envolvimento de magistrados, servidores, membros das entidades de classe e sociedade em geral.
Mas ainda dá tempo de participar e, para isso, basta acessar https://www.tjms.jus.br/planejamento/direcionadores e seguir as instruções.
Participe e ajude a construir um planejamento democrático, transparente e efetivo.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.