Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convênio: Benefício Póstumo
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul em parceria com a Cassems e a Funerária e Pax Nipo Brasileira realizou convênio para oferecer uma solução inteligente para seus associados, quanto as necessidades dos seus servidores e familiares em todas as áreas da vida, e ao percebermos que na hora mais difícil, a perda de um ente querido. Nessa hora é muito difícil, mas tomar decisão imediata é necessário.
A morte vem sem a gente esperar, mas para amparar nessa hora, tomamos o cuidado necessário para oferecer um plano de benefício póstumo com qualidade e objetivo em atender de forma profissional, efetiva e comprometida.
Por apenas R$ 3,50 mensais por pessoa.
Para ter mais informações ligue para (67) 9214-0045/9913-9086 - Mari
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Euler Rolon
Fica a dia aos Agentes de Serviços Gerais e aos Artifices de Serviços Diversos: Já que estamos sendo Extintos e Massacrados pelo TJMS, chegou a hora de cuidar do nosso Destino Natural (conforme fala da Administração do TJ) e contratar um Serviço Póstumo. Se não tiver-mos "onde cair morto" ao menos teremos um Velório Digno.
30/07/2014 | 11:58 AM