Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação aos Agentes de Serviços Gerais e Artífices
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) convoca a Comissão dos Agentes de Serviços Gerais e Artífices para reunião na sede do Sindicato, em Campo Grande, às 9h do dia 21 de fevereiro (sábado), para discutir sobre as reivindicações da categoria, entre elas o desvio de função.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Euler Rolon
Vamos fazer a "nossa parte" e ver o que vai acontecer. Dê-lhe Processo para receber a diferença Salarial pelo Desvio de Função... Dê-lhe Pedido de Providências junto ao CNJ... Desistir Jamais.
19/02/2015 | 9:11 AMcarlos fedrigo
O Sindicato tem que convocar os Artifices de Serviços Diversos também, afinal são duas categorias que estão em desvio de função. Antecipando a Reunião a maioria já tem noção de que precisa entrar de imediato na justiça(stj-stf-CNJ), porque aqui na estadual não iremos conseguir nada, pois segundo TJ, não existe dinheiro para mudar o cargo para auxiliar-II, mudança esta que representaria aproximados 150.000 a mais por mês na folha do TJ, engraçado que foi a mesma desculpa dos anos anteriores e mais engraçado ainda é que a poucos dias os magistrados tiveram um aumento, e este aumento foi de aproximadamente 3.000.000 a mais na folha, e como num passe de mágica apareçeu dinheiro, sem comentários. 1-ação na justiça em todas as esferas possíveis. 2-todos voltam ao cargo originário do concurso, e pedem ressarcimento pelo período trabalhado em desvio aproximados 3 a 4 anos, ações individualizadas.
13/02/2015 | 8:29 PMnilson moreles
vamos ver se agora acontece algo de novo,e que resolva definitivamente esta situação vergonhosa!
13/02/2015 | 6:55 PMJocimar Chaquine
ESPERO QUE DESTA VEZ, NÃO FIQUE SÓ NA CONVERSA.....VAMOS PEDIR ALTO, PARA QUE, QUEM SABE SOBRE UMAS MIGALHAS, POIS ATÉ AGORA PEDIMOS TÃO POUCO, E NÃO GANHAMOS NADA.
13/02/2015 | 6:25 PM