Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação da Direção Geral do SINDIJUS-MS
A Direção Geral do SINDIJUS-MS pede para as Comarcas do Estado realizem assembleias nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, sobre a possibilidade de aderir o “Dia Nacional de Luta”, na próxima segunda-feira (1º de julho), em que o Brasil estará protestando em uma paralisação nacional.
Diante desses fatos, com ondas de protesto em todo o Brasil, o SINDIJUS-MS aguarda o posicionamento das Comarcas para deliberar o tema durante a Reunião do Conselho Geral, neste sábado (29), na sede do Sindicato.
Dessa forma, cada representante da Comarca é responsável em realizar a assembleia e trazer as atas para deliberação na Reunião do Conselho.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Sirlei Zulmira Correia da Silva
È isso mesmo vamos nos unirmos, precisamos lutar, chega estamos cheios, de promessas, e nós carregamos o tribunal nas costas, não recebemos o ATS, em relação aos outros funcionários o vale cochinha é o minimo, que os outros funcionários vão para o cartório, que eu saiba são funcionários.
28/06/2013 | 7:26 AM