Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação distribuidores, contadores e partidores – 04/06/2022
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) convoca os DISTRIBUIDORES, CONTADORES e PARTIDORES, para participarem da reunião PRESENCIAL na sede do Sindicato, localizada na Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória, em Campo Grande – MS, no dia 04 de junho (sábado), com início às 9:30 horas.
Pauta Única
- Verificar demandas específicas, sintetizar argumentos e deliberar acerca do que será incluído nas reivindicações do Sindicato quanto aos cargos e carreira e pontos complementares à negociação salarial.
Observação: Os custos de transporte dos servidores do interior serão arcados pela direção-geral, devendo os filiados confirmarem presença até as 14:00 horas, do dia 03 de junho (sexta-feira), solicitando que os filiados da mesma comarca se organizem para vir no mesmo carro a fim de otimizar os gastos. Mais informações entrar em contato com Sindicato pelo telefone (67) 3382-5051.
Em 02 de junho de 2022
Leonardo Lacerda
Presidente do SINDIJUS-MS
Veja o calendário de reuniões do SINDIJUS-MS com as classes específicas restantes:
http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/novas-datas-calendario-modificado-de-reunioes-do-sindijus-ms-com-as-classes-especificas-restantes/2210/
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Enquanto isso, nós, os Aposentados, continuamos entregues à própria sorte! Há mais de um ano, estamos sentido na pele, no bolso e no corpo inteiro, os efeitos maléficos da REFORMA Previdenciária. A nossa sobrevivência, especialmente, daqueles Aposentados portadores de alguma enfermidade, encontra-se totalmente fragilizada e comprometida. As ações interpostas para reverter tal situação, foram pífias, sem nenhum resultado prático. O eventual reajuste no "Auxílio Melhoral", transformou-se em falácia, ou mera conversa de botequim. O pagamento do ATS, não passa de u.a novela mexicana, daquelas com enredo super melancólico! E, neste cenário angustiante e sofrido, seguimos nós, carregando este pesado fardo, cujo peso jamais deveria estar em nossas costas! Tudo o que nos resta, é aguardar o milagre da Providência Divina, eis que, a Providência dos Homens, já caducou, tornando-se inservivel para qualquer efeito. Em decorrência, lá vamos nós, aumentar a fila dos excluídos, nos açougues e Casas de Carne, para tentar alcançar alguns pedaços de ossos. Triste sina de quem deu tudo de si para prestar um serviço de qualidade e hoje se encontra à beira do abismo!
03/06/2022 | 7:27 PMDomy
É lamentável que, decorridos mais de um ano do início dos descontos previdenciários, os quais, lançaram os Aposentados no "reino da amargura" provocando enormes dificuldades em nossa própria sobrevivência, e tudo o que se viu até então, foram movimentos pífios, os quais, não resultaram em nenhuma mudança em favor dos Aposentados. O possível reajuste no "auxílio melhoral", transformou-se em falácia de botequim. E o ATS? Meros capítulos de uma novela interminável.
02/06/2022 | 8:36 PM