Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação para Reunião Ordinária do Conselho Geral 05/03/2016
CONVOCAÇÃO
O Presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis de Oliveira, e o Presidente do Conselho Geral de Representantes do Sindijus, José Balduíno Leite, em conformidade com o Estatuto desta entidade, convoca os Delegados das Delegacias Sindicais para participarem da Reunião Ordinária do Conselho Geral que será realizada no dia 05 (cinco) de março de 2016, às 8h00min, na sede da entidade.
DELIBERATIVOS
1- Eleição suplementar para o cargo de vice-presidente do Conselho Geral de Representantes, diante da vacância do cargo por sucessão do antigo vice ao cargo de presidente.
2 – Apreciação o plano de ação sindical e planejamento financeiro; (art. 29, inciso III, do Estatuto)
3 – Apreciação os relatórios anuais de prestação de contas da Diretoria Geral, após parecer do Conselho Fiscal; (art. 29, inciso IV, do Estatuto)
4 – Elaboração e aprovação o calendário anual das reuniões ordinárias (art. 29, inciso XI, do Estatuto). Na última reunião ocorreu o adiamento em relação ao art. 25, parágrafo 2º, do Estatuto;
5 – Apreciação de requerimento da delegacia de Campo Grande acerca de ressarcimento de despesas extraordinárias e outros;
6 – Apreciação de doação de verba para reforma dos banheiros da sede da delegacia de Dourados;
7 – Apreciação de resultado da Negociação Salarial 2016 (caso não esteja definido até a data da reunião poderá convertido em informativo)
8 – Apreciação de pedido de abertura de procedimento (denúncia) feito pelo filiado Noestor Ferreira Leite contra o Tesoureiro Adjunto da Direção Geral Sâmer Cazeiro El Kadri, por desempenhar cargo/função comissionado. Com parecer prévio da assessoria jurídica do Sindicato.
INFORMATIVOS
1 – Regularização da documentação do imóvel da chácara de CG (para fins de construção da guarita e hotel de trânsito/casa de passagem);
2 – FENAJUD - Relatório de atividades;
Campo Grande-MS, 24 de fevereiro de 2016.
Comentários (6)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Prezados sindicalistas!Espero que este ano, tenhamos um reajuste adequado às nossas necessidades. Que, os velhos e desgastados chavões: "não tem recursos", "temos que obedecer a Lei de Responsabilidade Fiscal" e outras, que se encontram na ponta da língua dos interlocutores do TJ, não sejam suficientes, eis que, as nossas perdas salariais acumuladas ao longo dos anos, exige um aumento capaz de permitir o atendimento de nossas necessidades essenciais. Vivemos em uma situação até certo ponto vexatória, pois, ficamos aguardando o anúncio do "aumento", para corrermos ao banco, visando adquirir ou renovar empréstimos consignados, aliás, como é o meu caso: Para bancar o meu tratamento de saúde, já não tenho margem e as minhas despesas só aumentam. Vamos à luta! Resistir e lutar é preciso. Sempre!
01/03/2016 | 8:58 AMRosilene
Esse sindicato nunca esteve tão parado....por isso a galera está se desfiliando...perdeu a credibilidade...não resolvem nada, só agitam e nada...Aff..sindicato pra que????? e nosso índice de aumento, o povo não fala nada...
29/02/2016 | 12:37 PMOrlando
concordo com vc Sidimara
26/02/2016 | 2:40 PMRenato
concordo totalmente com você Sidimara
26/02/2016 | 11:35 AMRicardo
Tenho uma dúvida. De acordo com a lei aprovada no ano de 2013 que revogou a lei n. 3509/98, não foi fixado o mês de março para a nossa data base? E até agora não se vê nada do Tj e muito menos do sindicato sobre o assunto. E aí como fica?
26/02/2016 | 10:06 AMsidimara lopes
Mas gente.....será que o Noestor não pode colaborar em vez de tentar prejudicar ou criticar? Noestor se vc estiver lendo, por favor colabore em vez de atrapalhar. Em que o Samer está nos prejudicando?
25/02/2016 | 10:49 AM