Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação: Reunião dos Oficiais de Justiça - 12/03/2022
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) convoca os servidores do cargo de Oficial de Justiça (Analista Judiciário – Área fim – Serviço Externo – Execução de Mandados), para participarem da reunião na sede do Sindicato, localizada na Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória, em Campo Grande – MS, no dia 12 de março (sábado), com início às 09 horas, sendo importante a presença de pelo menos um representante de cada comarca do Estado.
Pauta Única
- Verificar demandas específicas, sintetizar argumentos e deliberar acerca do que será incluído nas reivindicações do Sindicato quanto aos cargos e carreira e pontos complementares à negociação salarial.
Observação: Os custos de transporte dos servidores do interior serão arcados pela direção-geral, devendo os filiados confirmarem presença até as 14:00 horas, do dia 11 de fevereiro (sexta-feira), solicitando que os filiados da mesma comarca se organizem para vir no mesmo carro a fim de otimizar os gastos. Mais informações entrar em contato com Sindicato pelo telefone (67) 3382-5051.
Em 09 de março de 2022
Leonardo Lacerda
Presidente do SINDIJUS-MS
Veja o calendário de reuniões do SINDIJUS-MS com as classes específicas:
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
O aumento para 40% dos proventos, não libera novo valor para Consignadoa?
22/03/2022 | 9:19 AMDomy
Já está disponível, no site do TJ, o hollerith do mês de março/22, relativo ao "Auxílio Melhoral". Se alguém SONHOU com um eventual "reajuste", pode acordar que o PESADELO DAS NOSSAS DESPESAS MÉDICAS CONTINUAM!
21/03/2022 | 6:43 PMDomy
ERRATA: NO COMENTÁRIO ABAIXO, ONDW SE LÊ "NUNA", LEIA-SE NUNCA E, AO FINAL DO TEXTO, ONDE SE LÊ "FASER", LEIA-SE FAZER. OBRIGADO!
16/03/2022 | 5:32 AMDomy
Nuna antes na história desta minha vida terrena, me senti tão desolado! Olho para cima, para o solo, para os lados, fecho os olhos e não presinto ABSOLUTAMENTE NADA DE NOVO EM FAVOR DOS APOSENTADOS! Por enquanto, NÃO teremos a famigerada Audiência Pública com os nossos ALGOZES; A possibilidade de uma melhora no AUXILIO SAÚDE, esbarra no "SE", ou seja, SE sobrar grana no Orçamento do TJ, SE,não extrapolar o teto permitido pela LRF e por aí afora; NÃO se fala mais em pagamento de ATS, nem mesmo na tramitação dos autos e o pífio "aumento" de 10%, serviu apenas para fazer mais um Consignado, permanecendo a saga de aumento de despesas. Enquanto isso, o "BOZO MALVADEZA", continua em sintonia com todo tipo de sacanagens, praticando aumentos de toda natureza, deteriorando ainda mais aquele montante, vulgarmente chamado de "proventos". Diante desta duríssima e nefasta realidade, pergunta-se: Será este momento das nossas vidas, que um(a)abestado(a) ousou chamar de "Melhor idade"? Então, camaradas, o que se há de faser? Devemos ingressar na fila para comprar ossos? Ou, vamos engrossar a fila dos Zumbis Miseráveis e perambular por aí? Ou,ainda, se quiserem, poder-se-ia requerer, a ANTECIPAÇÃO DO AUXÍLIO FUNERAL?
14/03/2022 | 7:07 PMsonia sidinei ferreira
Senhor da Glória, me ajude e socorra.Fui fazer minha declaração de imposto de renda e tive uma crise de pânico que quase me levou ao hospital.Mais de oito mil reais de imposto à pagar.Eu não queria acreditar e refiz tudo por cinco vezes com o mesmo resultado.Ainda não estou acreditando no resultado e resolvi compartilhar essa situação pq sinceramente ainda não sei como vou pagar isso. O problema não está nos rendimentos da gente e sim nos descontos que temos nesses rendimentos e os constantes aumentos desses descontos nos dá uma renda líquida irrisória. Que Deus nos socorra dessa situação.
14/03/2022 | 12:09 PM