Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Convocação: Servidores de Angélica e Dois Irmãos serão redistribuídos
Em razão da desinstalação das Comarcas de Angélica e de Dois Irmãos do Buriti, a Secretaria de Gestão de Pessoal (SGP) convoca os servidores dessas localidades para a redistribuição da lotação.
Estão publicados no Diário da Justiça desta quinta-feira (11) os editais de convocação, considerando a necessidade de reordenar a estrutura de pessoal do Poder Judiciário, para a redistribuição. Para isso, os servidores têm o prazo de dez dias, a partir da publicação, para apresentar a manifestação de escolha para qualquer outra comarca do Estado, podendo indicar até três opções.
A manifestação deve ser encaminhada para a SGP, por meio do SCDPA – Sistema de Controle de Documentos e de Processos Administrativos Virtuais. Os procedimentos para apreciação dos pedidos, observada a ordem de prioridade, terão por base as disposições contidas na Resolução nº 91, de 26 de junho de 2013, publicada no Diário da Justiça nº 2910 de 1º de julho de 2013.
De acordo com o edital de convocação, as situações concernentes às vagas disponibilizadas e o volume de pedidos dirigidos para uma comarca comum, observarão, prioritariamente, os critérios de antiguidade e idade, respectivamente.
Clique aqui e confira nos arquivos anexos os modelos de requerimento de redistribuição.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.