Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
CPE: Quanto mais força mostrarmos mais chances de vencemos esta batalha!
A Direção do SINDIJUS-MS alerta os trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul quanto ao Projeto de Lei sobre a Central de Processo Eletrônico de Feitos Judiciais (CPE), que é o projeto de reunião de todos os cartórios do Estado num cartório único na Capital.
A direção está fazendo constante e exaustivo trabalho na Assembleia com o objetivo de barrar o projeto, ou ao menos coloca-lo em debate, e se possível fazer alterações que diminuam ou eliminem os prejuízos aos servidores e à população.
As conversas estão muito avançadas junto aos deputados, que têm recebido muito bem, todavia, o Sindicato pede para que os trabalhadores procurem suas bases políticas e, principalmente, deputados estaduais para dar ainda mais força para barrar essa proposta.
Aos servidores do interior, que serão os mais afetados, pedimos que procurem os deputados responsáveis por sua região, pois sabe-se que muitos têm suas bases eleitorais no interior.
Quanto mais força mostrarmos mais chances de vencemos esta batalha!
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
CYRO ESCOBAR
Poderiam ser mais específicos sobre o que vcs querem mudar afinal?
10/03/2014 | 12:42 PM