Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Curso de extensão sobre Saúde, Trabalho e Ação Sindical
No âmbito do convênio MTE/Escola DIEESE está sendo desenvolvido curso de extensão sobre Saúde, Trabalho e Ação Sindical, que acontecerá no período de 26 a 28/11/14 , em São Paulo, na sede da Escola DIEESE.
Os temas abordados serão: processo saúde-doença no trabalho, prevenção e promoção da saúde, rede e relações de responsabilidade, condições de trabalho, sistemas de informações sobre saúde, ação sindical e negociação coletiva em saúde, espaços de representação e intervenção institucional, entre outros.
O curso será coordenado pelo DIEESE e contará com a participação de seus técnicos e dirigentes sindicais, num total de 35 vagas sendo 20 para dirigentes sindicais e 15 para técnicos do DIEESE. As solicitações de vagas para as entidades sindicais devem ser encaminhadas para a Escola DIEESE e para as Centrais Sindicais as quais as entidades sejam filiadas para eventual seleção.
O curso é gratuito, entretanto, não há disponibilidade de recursos para pagamento de passagens, estadia e alimentação que deverão ser cobertas pelas próprias entidades sindicais.
Para mais informações, favor ligar para (11) 3821-2150 ou envie mensagem para contatoescola@dieese.org.br
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.